SERASA Consulta Grátis do CPF pela internet

SERASA Consulta Grátis – Infelizmente com muita frequência o nome de vários brasileiros são inclusos nos órgãos de proteção ao crédito (Serasa/SPC). Isso acontece por conta de atrasos de contas, acordos, financiamentos e outras transações que estão sujeitas à inclusão do CPF em um desses órgãos.

Veja também:

Situação Cadastral do CPF

Comprovante de inscrição CPF 2 via

Há alguns meios para que o cidadão possa limpar o nome no SPC/SERASA. Os clientes geralmente optam pela negociação da dívida junto com as empresas responsáveis por disponibilizar esses “créditos”.  Porém, em diversos casos, mesmo depois da negociação dessas dívidas, os clientes acabam não podendo pagar o restante do acordo e o seu nome é incluso novamente no SPC/SERASA e muitas das vezes não ficam sabendo disso, nesse caso é necessário fazer uma consulta do CPF, como será mostrado a seguir.
SERASA Consulta Grátis

Limpar nome sem pagar a dívida

Algumas pessoas acabam fazendo dívidas que são extremamente altas, por conta disso ficam impossibilitadas de pagarem os valores e ficam com restrições no CPF para efetuar a maioria das transações que sejam relacionadas à créditos. Poucos sabem, mas no Brasil, passando de 5 anos de dívidas, os órgãos responsáveis (SPC/SERASA) são obrigados a remover a restrição do CPF dos consumidores.

Em algumas situações, mesmo após ter tido o CPF removido desses órgãos, os clientes não conseguem solicitar um cartão de crédito, financiamento e outras transações. Isso acontece por conta de uma pontuação, que em alguns estados ainda ocorre. Essa pontuação é chamada de “Escore” e é alterada a partir do momento em que o consumidor faz movimentações com o seu CPF e pagam as suas contas dentro do prazo de vencimento.

SERASA Consulta Grátis do CPF pela internet

A partir de agora os consumidores poderão realizar consultas completa do CPF pela internet. Essas consultas, que antes eram pagas, hoje podem ser realizadas de forma ilimitada para qualquer consumidor.

Há duas maneiras para realizar a consulta do CPF. A primeira é através do site oficial do Serasa Consumidor e a segunda é através do aplicativo da empresa.

Veja o que é necessário para SERASA Consulta Grátis CPF.

Após entrar no site, basta que o consumidor vá até a aba de cadastro, localizada no canto superior a esquerda do site, ou por aqui. Após isso, basta preencher os campos com os dados para fazer login no site e os campos com os dados pessoais.

Após cadastrar e entrar no sistema do Serasa consumidor, será possível informações detalhadas: vencimento das faturas, endereço da empresa, valores, site, e-mail para contato. A dívida também poderá ser negociada com o auxílio da própria empresa (Serasa).

Após criar o login no site, os usuários poderão utilizar o aplicativo para fazer as consultas.

SERASA Consulta Grátis do CPF pela internet
5 (100%) 2 votes

Deixe o seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *